Lupi em Maranguape/CE: Inauguração das novas Instalações do SINE – IDT e entrega dos certificados da 1ª turma do Pro Jovem.

20/04/2010 09:55

 

No dia 24 de fevereiro de 2010, o Município de Maranguape teve a honra de receber o Ministro do Trabalho e Emprego - Carlos Lupi, o Secretário Executivo do Ministério do Trabalho - André Figueredo, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará - Fátima Catunda, o Superintendente do Trabalho e Emprego - Papito de Oliveira, o Presidente do IDT - Francisco de Assis Diniz, Ari Célio Régis Mendes - Coordenador da Promoção do Trabalho e do SINE/CE. Para a solenidade de inauguração das novas instalações do SINE IDT - Maranguape, tendo a frente desta unidade a Sra. Maria da Conceição de Lima Viana.

Estiveram presentes na solenidade as autoridades do nosso Município na pessoa do ILMO Sr. George Valentim, o Vice-Prefeito Afonso Neto, o Vereadores na pessoa do Presidente da Câmara André Cordeiro, os gerentes das unidades do SINE IDT de diversas localidades, destacando entre eles o SR. Wilson Guerra - gerente da unidade de Pacatuba o qual já foi gerente da unidade de Maranguape, o Sr. Neto Guerra - gerente da unidade de Maracanaú.

Após o fim desta solenidade as autoridades se fizeram presente em outro evento social de nosso Município, que foi a entrega dos certificados da 1ª turma do Pro Jovem, evento o qual o Ministro Carlos Lupi, ressaltou a importância deste programa para o nosso Município, onde visa qualificar a mão-de-obra maranguapense.

É claro que o STI do Vestuário de Maranguape na pessoa do Presidente o Sr. Mário Costa do Nascimento e a FTI do Vestuário do Estado do Ceará na pessoa do Presidente o Sr. Francisco Nunes de Moura, não poderiam faltar há um evento de tamanha importância para o Município de Maranguape.

 

Fonte: SINDIVEST

—————

Voltar