II Seminário da Força Sindical da Região Nordeste

20/04/2010 10:03

O II Seminário da Força Sindical da Região Nordeste aconteceu na Cidade de João Pessoa na Paraíba, nos dias 26 e 27 de novembro de 2009. O Ceará esteve presente com a participação de 11 sindicatos, sendo 04 do Setor: Vestuário, Têxteis, Calçados e Confecções.
Gostaria de Parabenizar a FS Nacional por está quebrando esse paradigma, de tudo acontecer em São Paulo, como também a Direção Nacional está à frente desses eventos, com isso a Força ganha mais força e credibilidade perante seus associados. Sem contar que a Direção Nacional  caminhando unida, coesa e organizada passa confiança para todos nós. O Paulinho é realmente uma grande liderança, um homem sábio e inteligente, Parabéns. O Seminário foi muito bom, fiquei feliz por  fazer parte do grupo que representou nosso Estado do Ceará em especial o nosso Setor do Vestuário. 

 

 

Maura Isabel da Conceição – Presidente do Sindicato Costureiras de Fortaleza-CE, Primeira Secretária da Fetivest-Ce, Segunda Tesoureira da Força Sindical Ceará e Membro da Força Sindical Nacional.

Fonte: Sinticonf

—————

Voltar