Força CE juntamente com outras entidades estiveram presentes na manifestação para apoiar os servidores

29/04/2010 14:23

 

A Força Sindical do Ceará esteve presente na última sexta-feira (16/04) em apoio à greve dos servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE/CE), localizada na Rua 24 de maio, no Centro de Fortaleza. A manifestação começou por volta das 9 horas, num grande ato público que parou o trânsito nas imediações da Praça da Estação. O motivo da manifestação foi o de chamar a atenção da sociedade geral e imprensa para as reivindicações dos trabalhadores, que há anos lutam por um plano de carreira.

 A SRTE permaneceu fechada durante toda a movimentação. Além dos servidores administrativos, auditores fiscais, também participou do ato o próprio titular da SRTE no Ceará, Francisco Papito de Oliveira.

Várias entidades de classe estiveram no local em solidariedade aos funcionários da SRTE que afirmou permanecer em greve até o governo federal atender as reivindicações da categoria. "Avaliamos que o ato público foi um verdadeiro sucesso", comemorou Raimundo Nonato Xavier, servidor da SRTE.

 

 

Fonte: Força Sindical

—————

Voltar