Festa do Trabalhador – 2010

17/05/2010 07:50

 

A festa ocorreu no último dia 1º de maio, na Praça Capistrano de Abreu em Maranguape, promovida pelo STI do Vestuário de Maranguape, contando com o apoio do Dep. Federal Raimundo Gomes de Matos, FETIVEST-CE, Prefeitura Municipal de Maranguape, Grupo Arlindo Mota, Sherida da Visual Art´s.

Cerca de 7 (sete) mil pessoas compareceram para comemorar o dia do trabalhador.

Tivemos a presença confirmada do Dep. Federal Raimundo Gomes de Matos, Francisco Nunes de Moura – Presidente da FETIVEST-CE, José Antonio Simão Rodrigues – Secretário de Relações Sindicais da Força Sindical Nacional e Coordenador Nacional da Juventude – Conaccovest, Rômulo Miranda da Silva – Presidente do STI do Vestuário de Quixadá, Lenice Monteiro da Silva – Secretária do STI do Vestuário de Quixadá e o vereador Átila Câmara, ambos parabenizaram a todos trabalhadores maranguapense por suas lutas e ideais.

O Sr. Mário Costa – Presidente do STI do Vestuário de Maranguape parabenizou os trabalhadores e encerrou os discursos anunciando as atrações da noite. A festa foi animada ao som das Bandas: Forró Diferente, Taty Girl e Forró Adoro.

Fonte:Sindivest

—————

Voltar