Posse da diretoria do STI do Vestuário de Maranguape

10/01/2011 09:44

 

A solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Maranguape aconteceu no dia 04 de dezembro de 2010

 

Estiveram presentes: O Sr. Francisco Antonio Ferreira da Silva – Representando a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias e Vestuário do Estado do Ceará – FETIVEST-CE, o Sr. José Antonio Simão Rodrigues – Representando a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas indústrias do setor Têxtil, Vestuário, Couro e Calçados - CONACCOVEST, a Sra. Ana Maria Silva Carneiro - representando à Força Sindical do Ceará, o Sr. John Kennedy – Representando o Prefeito Municipal de Maranguape George Lopes Valentim, O Sr. Luciano Carnib – Representando a Dakota Nordeste S/A, o Sr. Murilo Soares – Representando a Delfa Ind. E Comercio de Acessórios do Vestuário LTDA, a Sra. Maria Neuda Pinheiro - Presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Iguatú, o Sr. Rômulo Miranda Silva – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Quixadá, o Sr. Antonio Bezerra do Nascimento Filho – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Maranguape, dentre outras autoridades.

A nova diretoria que irá atuar por 04 (quatro) anos foi empossada pelo senhor Francisco Antonio, diretor da FETIVEST. Após a posse, Mário Costa falou aos presentes e agradeceu o apoio recebido. Emocionado, agradeceu á Deus, a sua família e seus amigos.

 

—————

Voltar